Post Type

Ando numa fase meio obsessiva por anéis e quando vi as criações da francesa Lydia Courteille quis na hora colocar aqui no blog.

Achei incrível o trabalho dela e amei cada mistura de materiais, cores e formas. Maravilhosa essa concha com pérola, as pedras coloridas, as flores… vontade de usar todos ao mesmo tempo e fazer a louca dos anéis!

O site dela é o www.lydiacourteille.com e super vale a visita. Mas atenção, ignorem a pegada meio esotérica-fanática-por-figuras-estranhas-e-medonhas e as imagens da campanha de cada linha, e se inspirem muiiiiito em suas criações, ok?








Pra quem curtiu suas peças, já é bom avisar que elas são todas jóias feitas em ouro, brilhantes, e outras pedras e materiais preciosos! Então, já viu né? Elas custam MUITOS mil EUROS! Ouch! :( Mas pra quem quiser se jogar nas comprinhas milionárias, suas jóias estão disponíveis nas seguintes lojas virtuais:

http://www.brownsfashion.com/
http://www.couturelab.com/
http://fr.caratime.com/

 

Curtiu? Compartilhe!

7 comments

  1. A Louca dos Anéis foi demais!!! Foi-se o tempo da moda de usar um montão na mesma mão ou ainda róóóla essa idéia? Mas os anéis dela são bem psicodélicos né amiga? Curti os mais fofoletes com flores e cores de babar como o azul! Beijos e beijos

    • Ainda SUPER rola usar vários.. e vale misturar prata, dourado, rosê, ouro velho!
      Eu escolhi os anéis menos doidos da Lydia Courteille. Você entrou no site pra ver? Tem umas imagens MEDONHAS! haha
      Mas de qualquer forma, o trampo dessa designer é de babar, né?

  2. Nossaaaaaaaaaaaaa que site medonho amiga! Hahahahahahahahahahaha, aquelas mulheres com caveiras, bem dark, né? E não achei onde compra, e tals? Você comprou???? Beijos!

  3. Hahahahahahahahaha, com certeza! Nem era para comprar… eu fucei fucei o site e não achei nada de preços, queria ficar de queixo caído mesmo! Que tal a gente procurar anéis acessíveis? Digno, né? Hahahaha, beijokas!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*