Post Type

Essa dica é quente, é linda, é óteeema! A resposta pra perguntinha ali do título desse post foi uma descoberta recente e que SUPER funciona. Você pode fazer em casa mesmo, não vai custar rios de dinheiro e vai te deixar gata garota.
.

É o seguinte: acredito que todo mundo use algum tipo de Extra Brilho sobre o esmalte quando faz as unhas, certo? Então, pra fazer com que ele dure mais e não descasque com facilidade, basta adicionar algumas gotas (umas 5 no máximo) de cola para unhas postiças no vidrinho do Extra Brilho. Daí é só aplicar sobre o esmalte e pronto. Pode testar, eu agarantcho!

.

Acredito que, com esse tipo de cola, as unhas não sofrerão nenhum tipo de dano ou ressecamento, já que esse produto é feito exatamente para ser aplicado sobre a região. Mas deixo registrado aqui que também já testei essa técnica com Super Bonder e o resultado foi igualmente bom. Não sei sobre a possibilidade de danos, já que a cola não foi feita para esse objetivo, mas não notei nenhuma alteração nas unhas nas poucas vezes que usei. De qualquer forma, sugiro que vocês usem a cola para postiças mesmo, ok?

.

Testa e depois me conta o que achou? Bora lavar louça mulheradaaaaaaaaaa!







Pin It

8 comments

    • Pois é, eu tbm já testei com Super Bonder e gostei do resultado, mas usei poucas vezes né? Então não posso opinar com relação aos danos e tal!

      E mesmo assim, pra indicar aqui no blog, creio que a cola pra unhas postiças seja uma opção mais segura! Apesar de achar que não vão ocorrer grandes danos com a Super Bonder porque ela é aplicada sobre várias camadas de base + esmalte (no máximo um ressecamento das cutículas ou coisa do tipo), eu não sou dermato né, e ela não é própria para esse fim! Então bora usar a cola pra postiças mesmo, o resultado é igualmente ótimo.

      Obrigada pela visitinha, amore! Adorei! Beijos

  1. Gente, uma amiga minha usava cola Super Bonder na unhas e isso fez com que ela desenvolvesse uma doença nas unhas, se não me engano um tipo de fungo, devido a cola ser tóxica.
    Com o tempo a unha dela fez um buraco, que dava direto na pele e doía muito!
    Resultado: ela teve que gastar uma mini fortuna com remédios e ficar quase 1 ano sem nem poder sonhar em pintar as unhas.
    Então muito cuidado! Vale mais a pena retocar um esmalte do que ter esse tipo de prejuízo né??
    Vamos usar a cola para unhas postiças, com certeza é mais seguro!
    Acompanhei o sofrimento dela e gostaria de compartilhar com vcs, para que ninguém sinta o mesmo.
    Beijooossss!!!

    • Oiii Mile, tudo bem?? Obrigada pela colaboração! As vezes fazemos coisas em nome da beleza e nem pensamos nos desdobramentos que isso pode causar, né?

      Me diz uma coisa, sua amiga usava a Super Bonder de que jeito? Sobre as unhas diretamente? Pra colar unhas postiças ou apenas no Extra Brilho? Por quanto tempo? Só por curiosidade mesmo!

      Na próxima vez que eu for na dermato vou tirar dúvidas sobre essa questão, daí faço um update aqui.

      Muito obrigada pela recado e pela visita!

      Beijos

  2. Oii Mari!
    Ela começou usando no extra brilho, aí com o tempo as unhas dela ficaram fracas e ela não ligou esse acontecimento ao fato dela estar usando a Super Bonder. Foi aí que ela começou a usar unhas postiças e colar com a Super Bonder, já que ela achava que a cola própria pra isso não dava conta do recado… rsrsrsrs…
    O buraco na unha se formou em torno de uns 5 meses, por aí…
    Mas ela não usava unha postiças sempre sabe? Mas toda vez que usava colava com Super Bonder.
    Ficou horrível e ela sentia muita dor.
    Pois é, as vezes fazemos coisas em nome da beleza e não pensamos nas consequências.
    Mulher sofreeee!! rsrsrs…
    Amooo seu blog e tô sempre por aqui.
    Vc além de linda é uma fofa!!
    Vou adorar ver vc falando sobre esse assunto dps que falar com a dermato, vai ajudar muita gente que faz isso em nome da beleza, sem saber os riscos que corre.

    Beijoo!!

    • Nossa, que coisa chata, Mile! Mas graças a Deus tudo se resolveu!
      Pode ter certeza que farei um update aqui falando sobre os riscos do uso de Super Bonder sobre as unhas, ok?
      MUITOOO obrigada por ter compartilhado essa história com a gente e por estar sempre presente aqui no blog!
      Amei sabeeeeer! Obaaaaa!

      Muitos beijos com carinho :*

  3. Testei e não deu certo no segun dia unhaos todas destruidas, você poderia me auxiliar como fazer para a dica dar certo? Se puder me ajudar agradeço.

    • Oiii amore, jura? Que pena! Eu fiz exatamente do jeitinho que descrevi no post. Adicionei 5 gotinhas de cola para unha postiça no vidrinho de Extra Brilho e depois passei por cima das unhas já esmaltadas. Deu super certo comigo!
      Um beijão

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*